Atenção! Este anúncio expirou. Pode ser que o produto ou serviço já não está disponível até que o anunciante atualiza o anúncio.

Pensão Familiar Para Mulheres - São Paulo

Pensão Familiar Para MulheresPensão Familiar Para MulheresPensão Familiar Para MulheresPensão Familiar Para Mulheres
Preço BRL 450

Publicado por Jessica106 - Indivíduo

13 Out 2015 - 10:08

Rua Pitangueiras, 416 - Saúde, São Paulo - SP, Brasil

Nova Casa Menina Mulher II, Residencia para moças localizada na Rua: Pitangueiras Numero: 416 Bairro: Praça Da Arvore – Valor: 450,00 Mensal, Ficamos próximo ao metrô Praça Da Árvore região bem localizada com uma infraestrutura completa de serviços, comércios e opções de lazer, Facilidade de locomoção através do Metrô que fica a 200 metros da casa e também com várias linhas de ônibus, Hipermercados ao lado, Bancos, Padarias, Restaurantes, Faculdades e Bares, O morador tem direito á cozinha mobiliada com demais utensílios, Armários individuais para mantimentos, Lavanderia com máquinas de lavar, tábua, ferro de passar e varal, Quarto confortável mobiliado e aconchegante, Temos duas salas de estar com TV a Cabo, Disponibilizamos Internet com rede WI-FI, Sistema de câmera de monitoramento Tudo incluso no aluguel, Ligue e agente uma visita nos Seguintes Telefones: 3806-0301, 3297-8110 (Fixo), 98748-5793 (Tim) 97411-2391 Whatsapp (Vivo), 98748-5461 (Tim), (Falar Com Jéssica) ou acesse nosso site para mais informações: www .yellowhousehospedaria. com
Quartos: 7
Banheiros: 6
✔Não se esqueça de mencionar MERCANUNCIOS ao chamar!
compartilhar         

Ref postagem : BR-A12645 computer

País Anunciante   Brasil Brasil

Imóveis, Imobiliário Aluga-se quarto

Visitas: 99


Para uma melhor visibilidade colocar o seu anúncio VIP
Impulsionar anúncio
VIP Top Premium Urgente
Editar Anúncio Excluir anúncio
Se você acha que este anúncio contém conteúdos ilegais, impróprio, racista, spam ou abusivo, informe-nos aqui

mercanuncios.com.br não é responsável por produtos ou serviços oferecidos nos anúncios e não se responsabiliza por ações do usuário.